4.2.03

Final de semana correria

Sexta feira-
festa de umas amigas do marido no Atelie do Gervásio.
Muita caipirinha de melancia para agüentar tudo aquilo. Tomei cinco.
Manny foi com a gente e tomou 8 caipirinhas.
No início da noite, vimos uma garota com uma saia sinistra, cheia de babados. E eu já lanço: "Esta é a legítima baiana do acarajé". No final da sétima caipirinha, Manny chama a menina e começa a conversar com ela.
Surpresa: A menina era divertidíssima, inteligente e bonita. só um pouco equivocada em relação à roupa.

Sábado.
Compras com o maridon.
E dá-lhe cartão de crédito. Muitas blusinhas, coleira, bota escândalo e quase que compramos uma bolsa Louis Vitton, pena que era muito feinha e não combinava em nada que eu acabava de ter comprado. Saímos das compras e fomos correndo para:

São Paulo Fashio Week
O pior de tudo foi estacionar o carro. Quase perdemos o desfile da Alphorria por causa do excesso de gente no mesmo lugar.
Finalmente entramos na Bienal e eu fiquei passada com o povo. Quanto carão !!!
Adorei assistir o desfile. É como um show. As modelos bonitas demais andando que nem umas ganças. Por que enfeiam as meninas? Não consigo entender.
Saindo do desfile fomos ao stand da Trama ver meu sinhozinho etíope Tonyy tocar. Chegando lá, encontramos uma filial da Trash. Todo mundo lá dançando com o set absurdo do patrão.
Depois vou ao stand da Erika Palomino e encontro a minha Mamma Marcelle. Toda fina, ela nos oferece uma dose de Bailey's que bateu rapidinho, já que não tinha comido nada, somente alguns croissant's no stand da Trama. Muitas risadas e gongadas.

Sigo para casa para me arrumar para a Trash.

Trash sauna.
Tudo devia ser perfeito. Mas um pequeno detalhe estragou a estréia da Trash em novo endereço. O ar condicionado não existiu. Ou seja, todo mundo derreteu. Com ou sem balinha.
Foi complicado. Não consegui trabalhar, pois minha pressão caiu. Fiquei indignada com tudo aquilo.Rolou estresse entre eu e o marido, elza descontrol. E muitas coisas chatas.
Mas eu tenho certeza absoluta que teremos refrigeração no próximo sábado e que teremos muitos acontecimentos agradáveis.

Domingo.

Cama, sexo, cama, sexo, cama, sexo.
No final da noite, depois de hibernar, fui comer um sanduíche com Manny e maridon no Burdog e depois fomos fazer compras no supermercado. Toda uma vida de dona de casa.

Resumindo: final de semana maravilhoso, na medida do possível.

Nenhum comentário: