13.2.03

Cinderela Baiana - parte final



Depois do sumiço da botinha caramelo da nossa heroína (sic), começaram as especulações sobre quem foi o autor do furto.
A massa insandecida foi pela lógica: Foi o mordomo!! No Castelo da Trash, todos foram correndo ao encontro do possível larápio que prontamente respondeu:



Fui eu não!! Eu sou do tamanho de uma bota. Pra que eu roubaria uma?


As pessoas corriam pelo Castelo da Trash. Foi um tal de gente procurar embaixo do tapete, embaixo da cama.
Enquanto isso acontecia, a Bruxa malvada ria, se olhava no espelho e gritava: "Tá que eu sou mais bonita que esta ordinária? Agora eu quero ver ela pegando bicho geográfico na bunda e frieira no pé torto dela!!"

Depois de tanta maldade, o guardião do cortiço entra em cena:



Vamos por ordem neste cortiço.
E vê se pára de maldade, Bruxinha matusquela!!


O clima ficou tenso. Todos se perguntavam:



Onde está tu, bota caramelo?


Buááá. Eu quero a minha mulher de volta!!


Para evitar toda a comoção criada em torno do sumiço da "botchinha", foi convocada uma reunião.
Todos unidos para que fosse feita uma revista. Teve bizinha que gritou quando o guardião deu aquela pegada no saco. Era um tal de ai, ui, delícia, pega mais forte.
Até que o guardião se irritou e falou:



Eu, hein... Tô atrás da bota e não to querendo a bengala de ninguém.
Chama o outro para dar um jeito nisso !!


O teto se abriu, um raio caiu e eis que surge:



Euuuuuu!!

opss.. não era esse herói...

Vamos tentar de novo!!

O teto se abriu, um raio caiu e eis que surge:



He man raquítico, o herói das multidões


O nosso herói chegou e perguntou para o príncipe Magi... "O que tá pegando"?
Princípe Magi, que neste momento dava o ombro amigo para a Cinderela da roça, explicou:
"Levaram o sapatinho da minha musa"
A donzela de Sapopemba, chorando, dizia:
"Eu tô com frio no dedão do pé. Me ajuda !!"
O He man ficou intrigado, coçou a barbicha e disse:
Chama a Bruxa que eu quero trocar dois dedinhos de prosa com ela.
A Bruxa veio cheia de impáfia e disse:
"Olá querido. Em que posso ajudar?"
"Dá a bota", disse He man, em tom nervoso.
Como a Bruxa fez a egípcia e saiu andando, o He man começou a procurar nas sacolas.
Em determinado momento, ele mexe numa sacola do supermercado Futurama
E grita:
"Achei!!!!!".
Lá estava ela, a botinha escondida.

De quem era a sacola?



Eu peguei a bota como forma de pagamento
da chapinha que eu fiz e ela não pagou.
Ela também me deve uma balaiagem


E depois disso, todos ficaram felizes para sempre!!



Muááá.

Fim

Nenhum comentário: