15.2.03

Lindos



Eu sei que todos os meus leitores estão ávidos por novidades. Uma semana de correria e gripe fez com que eu deixasse todos um tanto quanto abandonados.
Mas, como eu sou boazinha, eu vou mostrar para todos um dos sites mais engraçados que eu já vi até hoje (de tão ridículo, lógico).

Eu digo e repito: Vocês vão se apaixonar.

Com vocês,



Lion Heart



Olhem o moço de cabelos pretos. Ele não parece aquelas misses antigas que pendiam a cabeça para o lado para falar que a leitura predileta era o Pequeno Príncipe?
E a cor de cabelo do moço de blusa azul? Ele errou na medida de água oxigenada. Cabelon todo manchado.

Mas o mais lindo, na minha opinião, é:



Thiê - o Axl Rose da baixada fluminense


Cuenda a botinha caramelo dele !!!!

Visitem o site dos gatinhos e morram de palpitações no coração.

ps. link oferecido pelo leitor Calypso. Valeu...

Nenhum comentário: