5.2.03

Fama



Depois de ir na Monique duas vezes, agora eu vou sair em revistas e jornais.

Semana passada, o fotógrafo da Revista da Pan veio aqui em casa tirar fotos para uma matéria sobre blogs.
E meu quarto virou uma boate. Luzinhas coloridas, efeitos e tudo mais.
Até arrumei todo o meu quarto para tal acontecimento.

Ontem foi dia de tirar fotos para o jornal Diário de São Paulo e para o Globo do Rio.
Vai sair uma matéria sobre blog's femininos e quem eles procuraram?
As Delícias Cremosas.
E lá fui eu para a casa da Renata tirar fotos. Foi divertido demais, como sempre.
E sairá as três que sempre aparecem: Eu, Ladybug e a Renatinha.
E dizem que será uma reportagem de capa no caderno "FAMILIA" e terá a legenda: PROCURADAS. hahahaha

No meio da sessão de fotos para a matéria, nós três resolvemos homenagear o tio Ze Celso Martinez Correa. Olhem a foto:





As outras, eu publico depois da matéria sair.

Só para contar, a Revista da Pan sai no final do mês e a reportagem nos jornais sai neste domingo. Só para não falarem que eu não avisei.

Nenhum comentário: