22.12.06

Vai viajar de avião no reveillon?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Faça como eu, já comece a mentalização:

NADA VAI ME TIRAR DO SÉRIO!

Bom, o pior é voce pegar o telefone para confirmar a sua viagem e descobrir que o seu vôo de ida JÁ ESTA CANCELADO.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o pior, me colocaram em um vÔo no final do dia com conexão em Brasília.
Já imaginou a cagada? Conexão em Brasília? se eu não embarcar, onde eu vou passar o reveillon? Num quartel? Abraçada no Lula? Mostrando o cu na praça dos três poderes?

Ai foi aquela gritaria básica.
Até que mudaram para um vôo direto.

Se eu não ligasse hoje, eu só saberia NA HORA que o vôo foi cancelado.

Então, miguxitos do meu Brasil.
Se for viajar de avião, liga antes para ver se o voce vai mesmo viajar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O máximo que pode acontecer é a gente dividir uma chandon na sala de embarque.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: