12.12.06

Se eu fosse fazer drama aqui, voces chorariam com a "fila do inamps".
Melhora um lado, fode outro.
Enfim... não tô das dez mais bem humoradas esses dias.
Tô ruim dos "nelvos", mas o que tá me deixando louca é o tal do nervo ciático.
E para completar, tô de tpm.

Com este quadro zen, eu nem preciso dizer que a tolerancia está menos um.
Também nem preciso dizer que hoje eu já arrumei a maior confusão no supermercado....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aliás, o universo conspira para que as pessoas idiotas se aproximem de mim nessas horas de tolerância zero.
Porque eu juro que eu não saio de casa com a intenção de xingar ninguém.
Mas, não aguento desaforo calada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O melhor é ter como testemunha um monte de manga e de velhinhas do cabelo roxo.
Unidos contra o mastodonte do supermercado.

NHË

Nenhum comentário: