28.12.06

Minha filha está com problemas para fazer cocô.
Não! Ela não tem intestino preso, ela tem muito nojo do cocô dela.
É um drama.
Ela fica segurando até não dar mais.
Ai faz no chão...
todo aquele rebosteio.

Hoje, depois do drama diário do cocô, eu agi de forma instintiva e disse:

Clara, todo mundo faz cocô. Voce não é a única.
Mamãe, papai, vovó, suas tias e a CINDERELLA.

Ela me olhou assustada e disse:

A Cinderella?
Sim! E o dela é um dos cocôs mais fedidos da paróquia.

Ela me olhou assustada e eu complementei:

Filha,
A Barbie Genevieve (a preferida do momento) também faz.
Ela e o princípe. Aliás, os príncipes também fazem puns fedorentos.

Gente,
a cara de decepção que ela fez... Ela olhou para baixo com cara de desespero.
Me senti a mãe mais cruel do mundo....
Falei para minha filha que nem tudo no mundo é tão cor de rosa quanto parece ser.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim, os príncipes também cagam.
Os seres belos também soltam aquele negócio sinistro e fedido.
Isso, na cabeça dela, foi o fim da picada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: