4.12.06

Desabafo

Quem foi o fiodaputa que inventou esse negócio de peru no natal?

Agora começa a cotação do kilo do peru e a cotação do fiodaputa que vai assar esse caralho. Porque eu sou da filosofia, se eu tenho dinheiro para alguém assar por mim, por que eu vou ficar em cozinha?

Ai que uó.
Todo final de ano é o mesmo drama.
Por que não faz um arroz, farofa, uma saladinha básica, frango e pronto?
Tem que ter aquele monte de bicho e doce que faz a gente engordar pencas.
Poxa, o aniversário é de Jesus. Não basta fazer uma bela oração?
Não... nego tem que encher o "pandú" e depois fazer pencas de promessas (QUE NÃO SERÃO CUMPRIDAS) para o ano novo.

Nego fala que vai parar de fumar. Mas cadê a atitude?
Nego fala que vai emagrecer. Mas cadê o chute na bunda da preguiça?
Nada...
chega no final do ano que vem, é o mesmo lenga lenga.

O que eu fiz em 2006 que eu prometi em 2005?
Bom, eu prometi que ia ficar mais calma. E isto, graças a Santa fluox, eu consegui.
Falei que ia emagrecer... mas enquanto o caralho do jupiter estiver fodendo o meu mapa astral, posso tomar qualquer coisa que a pança não vai encolher. Mas estou indo lá na academia.
Estou fazendo a minha parte. Que Jupiter faça a parte dele.

Nenhum comentário: