8.12.06

Se eu vi o show da Madonna ontem, na HBO?

Vi...
fiquei arrepiada do início ao fim.

A edição estava impecável.
As partes em câmera lenta deram uma bela dramacidade pro negócio.
a fotografia também estava absurda.
Tudo muito bem feito.
Para quem viu ao vivo, não teve como segurar a emoção em pensar: eu vi isto ao vivo!
Tiraram algumas partes, mas o melhor estava lá.

Mas não pude deixar de reparar num pequeno detalhe.
Como a voz dela ficou bonita no vídeo!!!
Gente.. a mulher deve ter feito pencas gargarejo para desenvolver a voz em tão pouco tempo.
Quando eu vi o show, ela deu umas belas engasgadas.
Até o maridon reparou.
Ahh, mas quem se importa com voz, não é?
As sacudidas de perereca valem pelo show inteiro.

E voces?
gostaram?

Na boa, acho que vai demorar para ela fazer um show e um disco como este novamente.
E vamos combinar, ela tá na melhor fase. Tanto fisica como musicalmente.
Pelo menos, eu acho.

Nenhum comentário: