20.12.06

No sábado, eu cheguei a uma séria conclusão.

Quando eu bebia todas (leia-se 7 gin tonicas por noite), raramente eu ficava doente.

Foi só eu parar de beber, parar de fumar, ir para a yoga e levar uma vida mais saudável que eu comecei a adoecer constantemente.

O que isto significa?
Bom, raramente eu vejo um bebum ficar doente.
Tudo bem que nego morre mais rápido, mas voce já viu um bebum com problema no intestino? Voce já viu um bebum com problema no estomago?
O problema do bebum se concentra no fígado e só...
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, eu só sei que bebi pencas de prosseco na festa da firma do marido.
Não dei vexame, só dancei discoteque com o "pessoal do financeiro".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi divertido e refinado.

Eu sei que eu me diverti pencas.
Agora eu estou morta de sono, bebum de champa e com uma vontade louca de dar risada.
Enfim, vou dormir.


ps. este post pode conter vários erros de gramática. Desconsiderem todos, pois eu não sei nem o meu nome.



Viva a Veuve Clicquot que faz bem para a saúde
 Posted by Picasa

Nenhum comentário: