7.12.06

De Belém para Berlin




Vos dedico esta canção.




Para as miguxas que são um pouco devagar... clica no play no quadrado acima, tá?


Vamos farrear com o Pinduca


Amei!
Carimbó do Pinduca com o seu...


Chapéu interativo


Bege com o chapéu dele.
Deu vontade de arrumar um para ir num evento bem babado que eu terei que ir.
Olha que fashion!
haahhahahahahah

hihihihihi
Quer saber sobre a ida de Pinduca para Berlin?
quer saber mais sobre o chapéu interativo?
Quer conhecer mais sobre as criações do REI (cuen?) Pinduca?

Clique no nariz dele e vá para a página oficial do hômi.



No meu sirimbó, requebre vovô


adoro!

ps. Eu estou desconfiada que o meu sogro é parente do Pinduca. hahahahahahha Não só por ter uma leve semelhança física, mas o estilo, como um todo é parecido.
ahahahahhahahahahahah

Nenhum comentário: