30.11.06

Viva o Brasil



Como voces são pessoas super bem informadas, já devem saber que vão lançar um filme chamado "Turistas" que destrói a imagem do Brasil no exterior.

Todos nós sabemos que o mundo é violento. Não é uma exclusividade do Brasil. Tá certo que a gente ouve sempre que estrangeiros foram roubados por aqui, mas eu nunca fiquei sabendo de história de "roubo de orgãos" de turistas.
Isso é coisa de hoax da internet, poxa...

Eu ainda não vi e pretendia nem ver.
Até que hoje, eu vi o trailler e quase tive um treco.
Não é por causa da historinha que eles contam.
Bom, o motivo do meu choque foi que no filme tem um INDIO chamado JAMOURU.

eu olhei e pensei:


Esse cara é conhecido.


SIM, ELE É CONHECIDO.
Foi um dos primeiros orkutianos que apareceu por aqui.

é ele, gente...
O índio malvado é o MIGUELITO ACOSTA!!!

Ele já foi nosso funcionário do mês.

E como eu vi que a Jussara Oliveira é amiga dele, vamos mandar um recadinho:
Fia, fala pra ele que nós o achamos batutinha!
vamos todos saudar o nosso ator internacional, Miguelito!!!
Que Rodrigo Santoro, que nada...
Hollywood se renderá à Miguelito, o nosso índio.

Bom, um filme que tem o Miguelito como ator, merece ser visto.
mas, vamos combinar, não merece ser levado à sério.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deixa o diretor deste filme dar umas bandas por aqui. Vão querer tirar o cérebro dele para fabricar miojo lamen.

Nenhum comentário: