9.11.06

O fim de uma era



Sempre sofri com pêlos. Sempre foi dramático.
Italiana e Portuguesa. Já imaginam o drama, né?
E eu não podia depilar com cera. Tenho foliculite.

Até que resolvi "picar o laser" neles.
Ontem foi a primeira aplicação.
Fiquei feliz demais!!
Sabe por quê?
É o fim da mulher macaca do circo!
O fim da mulher "barbada" do circo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tchau, perereca Chewbacca.
É sensacional!

Mágoa do cabelo fora do lugar.

É o fim de um cabelo que eu sempre quis me livrar.
É um troço terrível para mulher. pêlo fora do lugar.

Logo, me sinto na obrigação de dar o nome e o site da minha médica protetora!


Clique abaixo e conheça a minha fada-madrinha

Obrigado por tudo, Dra. Solange


Como diz o senhor meu marido:
Com mulher de bigode, nem o diabo pode.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: