30.11.06

Sucesso



O maridon foi viajar a trabalho semana passada.
Ele chegou em casa e disse:

Dri, lá em Recife o babado agora é o CIGANO TAYRONE!

Eu fiquei bem impressionada com a constatação.
Quando eu fui para Recife da última vez (quatro anos atrás) o babado era a banda calypso.
Logo, vamos nos preparar que, em breve, Tayrone chegará por aqui.

Fui no gogou atras de uma foto do moço...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente do céu...
ele tem um "pega rapaz" enlouquecedor.

Vejam as fotos de um show do Cigano Tayrone.



Cocotinhas e nem ligando.



Toda gatinha pro show do Tayrone


Dando uma cafungada no cangote do Cigano



Franjinha no olho. Todo um charme!


E tudo termina no carro do dogão.


Voce é desinformado e não conhece a música do Cigano?
Então CLICA AQUI e conheça a bela homenagem que ele fez para as domésticas do Brasil.
Não dá vontade meter o murro nele? kkkkkkkkkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E não esqueçam, a nova tendência da temporada é o uso de gel nos cachinhos. O brilho molhado na franja é essencial.

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
ADORO!

Nenhum comentário: