18.11.06

O primeiro show da Disney, a gente nunca esquece.


Toda cagada com a Minnie


Apesar do calor, valeu a pena ver a felicidade da Clara ao ver a Bela e a Fera.
Foi foda!
O pior é que eu realizei um sonho de infância. É... nunca fui à Disney.

É... tá... assumo!
Chorei pencas!
Tá, eu sei.
sou uma mãe cuzona.
Fazer o quê?
Eu assumo. Choro muito com coisas de criança.
E nem tem desculpas de TPM e afins. kkkkkkkkkkkkkkk


Ahhh,
estava sentada na frente do Roberto Justus.
Tentei peidar fedido, mas não saiu. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tambem pensei em dar um coquetel para ele fazer. kkkkkkkkkkkkkk

Eu nem olhei muito. Aquele tic nervoso que o Tom Cavalcante imita, existe de verdade.
E chega a irritar.
E ele tava de pancake na cara.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mágoa. Posted by Picasa

Nenhum comentário: