27.11.06

Esse blog fez cinco anos semana passada.
Nem falei nada porque não acho importante ficar comemorando aniversário de blog.
De todas as coisas boas que eu ganhei com ele, uma das mais divertidas foi a amizade desta criatura.


Alô, Cristinah!


E tudo começou por causa de um post sobre uísque!
Amigo de verdade!
Gosto pencas de Alv's.
ele foi o primeiro a saber que eu tava grávida.
Ele adivinhou a data do nascimento da minha filha.
enfim, ele é um sagitariano que funciona como pedra no meu sapato.
kkkkkkkkkkkkkkk

Quando eu escrevo algo aqui, a primeira coisa que eu penso:
Será que ele vai rir??
Alvinho, este blog é feito para você.
ahahhahahahahahahahha
É a minha contribuição para voce.

Alvinho, meu amigo da high society...
Parabéns e obrigado por tudo!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E que o dragão de komodo lhe dê uma bela lambida na carne.
Ele e a hiena, tá? Posted by Picasa

Nenhum comentário: