7.11.06

Dia de princesa



Que falta faz Netinho.
Eu adorava ver o "dia de princesa".

Quem mandou ele cascar a bordoada na orelha alheia, não é? Os pastores não perdoaram e mandaram embora.
Espero que um dia volte.

Mas enquanto a princesa não vem, vamos ver uma fotinho do moço que eu achei na net.



Mágoa de abacaxi


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alguém me explica a cara de chateada da moça segurando o abacaxi? O que fizeram para a moça estar com um semblante tão triste? Poxa... não era para estar feliz? Tomou um côco, tá tomando um drink ao lado do Netinho, o Plebeu.

Alguém me explica o que é a bermuda do Netinho?
Eu tô cagada "das vista" ou ele tá usando tênis sem meia?
Afeee, já imaginei o chulé dele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que a princesa tava querendo gorfar, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Judiação.

Nenhum comentário: