10.11.06

A primeira vez,
a gente nunca esquece.

Ontem eu vi um show do Rei Roberto Carlos pela primeira vez.

Eu quis dar esse presente para minha mãe, que desde que eu me entendo por gente falava que o sonho da vida dela era ir à um show do RC.

Pois bem...
fomos.

Por mais brega que voce possa achar, Robertão é rei.
Rei do que?
Ele foi o primeiro cara que falou o que toda mulher carente quer ouvir. Depois dele vieram Wando, Fabio Jr e afins.
Ele marcou a vida de várias gerações. Foi tema da vida de muita gente.
Ontem eu percebi que ele fala/canta o que todos querem ouvir e falar.
Ele é brega? Bom, eu acho que quem ama é brega.
Quando estou com o meu marido e minha filha
eu sou a mais brega do mundo. E não tenho medo disso.
Amar e ser amada é a melhor coisa do mundo. E, no fundo, é o que todo mundo quer.

Aquele senhor de idade e cabelinho mullet arrepiado foi chamado de "lindo" (???) várias vezes.
Até de CINDERELO chamaram o homem.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi só ele cantar as músicas de "putaria" dele
que eu percebi que também sentia tesão.
Sim!! Fiquei de CU DURO quando ele cantou cama e mesa.
Fiquei pensando em como deve ser a textura da mão dele passando pelo meu corpo.

AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

Até falei... mãe, eu sou como a Hebe. Se o marido liberar, eu também quero dar pro RC!
Manda ele parar e voltar a cantar o calhambeque que não tá rolando.

FIQUEI BABADA TAMBÉM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ahahhahahahahahahahahahha

Foi bem divertido.
Acho que existem shows que a gente tem que ver antes de morrer. Roberto Carlos é um deles.
O cara tá aí a tanto tempo fazendo sucesso e por não cantar sempre as mesmas coisas, ele sempre fará sucesso.

Nenhum comentário: