21.11.05

À venda




Esta notícia mudou minha vida

Olha,
abrir um site de notícia (mesmo que seja um site de notícias de "celebridades") e dar de cara com uma chamada em letras enormes com essa manchete, me fez pensar durante alguns minutos o que eu tenho a ver com isso.

Tá, ninguém manda eu ver o site o Fuxico, né?
Mas esta foi a notícia mais besta que eu li nos últimos tempos.
E sabe o que me deixou mais impressionada? O nome da vaca!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PRecisava colocar o nome da FDP da vaca na manchete?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sugiro uma manchete assim:
A leiteira da Fafá esta a venda!
ou
A vaca de corte da Fafá está a disposição para compra
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas é isso aí,
todo mundo quer ser jornalista e acaba virando esse samba do crioulo doido na internet.

Nenhum comentário: