30.11.05

Eu sou bem bacana com voces, queridos leitores.
Como eu sei que gente rica é pouca e que o Natal tá chegando, vou passar para todos os outlets e bazares que eu sei que tá rolando por aí (São Paulo capital).
Por que ir aos Jardins e gastar o dinheiro que não tem para fazer a alegria da família?
Eu sou meio xiita nisso.
Não precisa gastar rios de dinheiro para ficar nos "trinques", como dizem os antigos.
Basta ter paciência.
Sim!! Entrar em outlet e bazar requer muita paciência e disposição.

Então vamos lá, miguxaiada. Control C e Control V daqui para baixo:

O primeiro belo bazar é do Sommer.
O segundo estilista do meu coração inaugurou a loja semana passada e já arrasa num bazar no Bar 13.
Lá na rua Alagoas.

Depois tem o outlet/bazarzão da Zoomp/Zapping, mas voce vai ter que pegar o carro e ir até Alphaville.
Já imaginou? Bazar de Outlet???
Diz que tem roupinha legal por 40 arús!

No mesmo Alphaville tem o outlet da Daslu. Tem muita coisa legal com 70% de desconto, ou seja, o cartão paga!!
Além de roupas da marca Daslu, tem roupas importadas da Dior, Prada e afins. Base líquida da Chanel, bolsinha Valentino, terninho do Zegna entre outras coisas.

Tem o Q bazar.
Meu paraíso.
Tá no Jockey Club e no ITM Expo.
Além de comprar coisinhas legais, voce ainda ajuda a HOPE.

Também tem o Happy Bazzar.
mas vá com tempo e usando uma roupa que permita que voce experimente o que escolher.
Não tem provador, meu bem!! E não aceita cartão! Só no tutu mesmo.
Leva uma roupinha sua para comparar com o que voce escolher.
Na Rua da Consolação, entre a alameda Franca e Tiete.

Se voce está desesperado para comprar algo para praia e esportes,
o bafon é o outlet da Track e Field.
Cristiano viana 80.
Aliás, nesse endereço tem vários outlets reunidos. É tipo uma vilinha.
Aquele maiô da Cia Marítima está lá, te esperando.

Fora o outlet da Nike, que fica na fábrica da Drastosa, lá na rua Luis Gatti.
E se voce estiver no ABC, tem em São Bernardo também.

E, para finalizar,
o shopping SP Market.
Lá tem ponta de estoque de várias marcas.
Victor Hugo, Ellus, Reebook, Guaraná Brasil, Zoomp entre outras.
Comprei uma bota maravilhosa por 80 reais na Zoomp. A mesma bota, na loja, tá 500 dinheiros.

É isso ai, moçada.
O bom é ir nessa época, depois, fica insuportavelmente cheio.
Tem outros lugares, mas esses eu já fui e posso dizer que vale a pena.
Um Natal econômico para todos.

Nenhum comentário: