21.11.05

Quase rica



Mega Sena acumulada.
Eu sempre jogo quando esta acumulada.
E nesta semana, para me incentivar mais, eu tive um sonho em que eu ganhava 40 milhões.

Estava no shopping e vi a lotérica.
Pensei comigo:
"Vou fazer uma apostinha básica".

Joguei os números que eu sempre jogo e fiz uma aposta com seis números aleatórios.

Fui embora e esqueci do jogo.

À noite fui conferir e fiquei muito puta da vida.
Por que?
Olhem:



O resultado está escrito a caneta acima do jogo.
É para ficar puto ou não é?

snif..
snif..
Pior do que não acertar nenhum número é você quase acertar TODOS.
Dá uma sensação de gol na trave!
Sensação de gozo no olho.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma coisa que quase foi.
Sabe?

Três ganharam. Eu poderia ter sido a quarta.
Oito milhões de reais.

Ou poderia ter feito a quina.
Já ficaria feliz ganhando 7 mil reais.

O marido ficou com cara de como assim???
minha mãe olhou com ar de reprovação e um arzinho de:
"Nem para rabiscar o quadradinho certo, você presta"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, não foi desta vez.
Mas, quem sabe um dia, né?
Eu sou brasileira e não desisto nunca.
kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: