25.11.05

Recado



Direto do meu fotolog:


benvindoalondres @ 2005-11-23 12:05 said:

Ola pessoal!!
Procuro uma pessoa com nome de Rosifrance Souza de Lima, 34 anos aprox. Vivia entre Osasco e Carapicuiba Sao Paulo.
Se alguem puder ajudar-me a encontra-la, estara colaborando grandemente.
Atualmente eu vivo na Europa, no qual tornou-se dificil procurar.
Somos amigos e ex namorados de infancia.
Please!! Ajude-me a encontra-la

email. foccos@gmail.com


Vamos aos fatos:

1) Quem disse para ele que no meu flog ele teria sucesso?
2) Quem disse que eu conheço alguma Rosifrance?
3) Será que ele acha que eu a conheço por causa das fotos de meninas kolene que eu publico?
4) Ele vai levá-la para Londres?
5) Se eu encontrá-la, vou ganhar alguma ajuda de custo?? kkkkk
6) Meu cu

Resolvi ajudar o moço.
Achei chic a história de amor dele.
Temos seis candidatas!
Escolham a que tem mais cara de Rosifrance:



Número 1.
Toda uma elegância.



Segunda formosura.
Cata os peitões!



A terceira é nossa Miss CANTRI


A quarta candidata a Rosifrance
tem um cabelo incrível.
Parece um ninho de sabiá!



No quesito fiofó
ninguém supera a nossa quinta candidata



Sexta candidata.
Com essa franjinha, ela vai longe



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos contribuir para que uma bela história de amor termine com um final feliz!

Nenhum comentário: