19.11.05

Mimos





Ele que faz aniversário, mas quem ganha o presentinho são voces!
O link do orkut do Evê Sobral.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voces pediram, eu publico.
Mas não avacalhem o cara, tá?
Ele já é avacalhado por natureza. kkkkkkkkkkkkkkkkk

E se eu disser que eu descobri o link do orkut dele através do link do orkut da



ANGELA BISMARCHI?


KKKKKKKKKKKKKKKKK

Ela já arrumou outro cirurgião plástico, sabiam?
Ele deixou depoimento no orkut dela.
E não sei se é coincidência, mas ele é do naipe do OX!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E ela faz parte de uma comunidade chamada EU SOU PARA CASAR!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem se candidata?

Vejam esses dois profiles e me digam.

É gente de garbo e elegância, não?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Todo mundo deixando scrap de aniversário pro Evê e palavras carinhos para a Bismarchi.
Façam força para manter o nível, tá?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: