23.11.05

Tapanuca complicado





O que eu acho desse assunto?
Não acho que tem santo nessa história.
Acho que o Vesgo é chato e bobo para caralho, mas nada justifica a agressão física.
PRincipalmente de um cara que se diz o novo Peter Pan do gueto.
Achei ridículo o preconceito às avessas: "aqui é festa de mano, não de playboy."
Porra, alguém que prega a igualdade social soltar uma dessa é o máximo da contradição, não?
É um preconceito nojento contra os "playboys".
Alguém que se diz humilde, foi arrogante nas declarações dele no programa da Sonia Abraão.
E esse pedido de desculpas não me convence que ele voltou ao normal.
Para mim, foi um toque dos assessores.
"Pede desculpas porque ficou feio para voce e voce acabou de inaugurar uma TV. Se voce manter essa postura arrogante e metida, os anunciantes vão sumir. Pede desculpas logo!!"

Não acho que o preconceito deve ser combatido com outro modo de preconceito e com violência.

Para mim, o Netinho é um baita de um fingido e hipócrita.
Não é a primeira vez que ele agride alguém e que mostra quem realmente ele é.
Mas eu vou continuar vendo o quadro da princesa porque eu gosto!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: