24.11.05

It's now or never



E a minha maré de "sorte" continua.
Depois de quase ganhar na mega sena, eu encontro um ...



Quase Elvis


...dando a maior pinta no shopping Butantã na terça feira à noite.
kkkkkkkkkkkkkk

Veja se isso não é sorte de cachorro magro.
Eu saio de casa para buscar os meus óculos novos e dou de cara com ele na frente da loja American Shoes (era inauguração da loja) cantando os sucessos do "rei" a todo pulmão.
E para ficar mais caricato, tinha uma loja Preçolandia em frente de todo o espetáculo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O pior é que eu pensei comigo: Ahh, nem vou levar a digital. Não vai acontecer nada que mereça uma foto!
que uó. Aconteceu algo que merecia um memory stick inteiro de fotos.
Elvis surgiu na minha frente!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda bem que deu para registrar tão belo momentinho absurdinho com o celular. kkkkkkkkkkkkkk

Elvis não morreu, está no shopping Butantã!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Elvinho me deu um cartão e nesse cartão tinha um site de internet.
Cliquem na foto e entrem no site do Elvinho!!



Arrasa



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Incrível!

Nenhum comentário: