18.3.05

Sempre igual



Ontem eu vi a tal novela América e já me embucetei.
Mas que saco!
É sempre a mesma coisa.

A Debora Secco é sempre a mesma. De Darlene a Sol. Nunca muda. Parece que ela acabou de sair de uma corrida e está SEMPRE ofegante.
Quem falou que para passar emoção precisa ficar ofegando?
E agora passaram um auto bronzeador na cara da menina e ela tá com cara de queimada.
Uó.
E o Murilo Benício?
Esse já é o contrário. Nunca muda a expressão facial.


Já começa com rodeio, que eu detesto e acho uma crueldade sem fim com os animais.
E isto em novela significa que daqui uns dias veremos o povo de chapéu de boiadeiro andando pela rua como se fosse um eterno rodeio.
As pessoas usando calça dois números abaixo para ficar apertado. Ai é nego fica parecendo salsicha apertada.
Fora que os caipiras de viola cantando "abre a porteira" vão voltar com a corda toda.
Já estou me preparando para ouvir Zezé de Camargo cantando na vitrola da vizinhança.

Daqui uns dias começa a historia de imigração ilegal.
Vai ser aquela correria.
Tomara que eles mostrem que morar em outro país não é essa maravilha que todo mundo pensa que é.
Mas no final, a mocinha vai ser dar bem, LÓGICO.
Até já dá para ver. A mocinha vai tomar no cu no início, ai ela entra escondido nos EUA e vai parar no Texas. Lá, o mocinho vai tentar carreira de peão internacional e encontra a mocinha.
Depois de muito sofrerem, os dois ficam felizes na America.
Ricos e bonitos.

E vocês já repararam que nas novelas da Gloria Perez sempre tem o núcleo "gente como a gente"?
Que eu lembre teve:
Na De corpo e alma. A Daniela Perez sambava num boteco e numa pracinha.
No Clone: Boteco da Dona Jura e seus pasteizinhos.
E nesta agora não poderia ser diferente: Tem a Mercearia do Gomes e ontem já mostrou a Neuza Borges descendo o sarrafo em uma no meio da rua.

Caramba, é tudo sempre igual. Nem as caras mudam. É sempre os mesmos atores.
Até o Eri Johnson tá na novela.

Mas dizem que é disso que o povo gosta, né? Folhetim barato.
Por onde anda o Silvio de Abreu para fazer uma novela tipo "Próxima vítima"?

:(

Definitivamente...
não tenho saco e paciência para ficar vendo essas historinhas mal contadas.

Nenhum comentário: