11.3.05

Este blog se chama Historinha, não é?
Então eu vou contar uma historinha que aconteceu aqui em casa recentemente.

Minha filhinha adora livrinhos.
Ela folheia várias vezes e quem vê acha que ela realmente está entendendo tudo, devida a atenção que ela olha para as figuras.
uma graça.

Minha mãe compra vários livrinhos com figuras para ela olhar.
Certo dia, eu a vi sentada na mesa da cozinha pintando um desses livrinhos.
E ela foi contar a historia para a Clarinha.




E o Lobo Mau disse:
Peraê chapeuzinho, vamos bater um plá!
E a chapeuzinho fechou os olhos e respondeu:
Minha mãe disse para não dar confiança para estranhos. Sorry, seo Lobo.



Cata o Lobo-Mau. Não parece o Mazaropi?
A roupinha dele é bem jeca, né?

Eu sei que eu morri de rir quando eu vi e ouvi isso.

Nenhum comentário: