14.3.05

Final de semana



Foi um final de semana totalmente dedicado à minha filha.
Nunca imaginei que ser mãe seria tão bom!
A minha ligação com ela é forte e deliciosa.
Sinto prazer em levá-la ver o coelho da páscoa e na Ciranda Discovery.
Divirto-me tanto quanto ela.
E nada nesse mundo me emociona tanto quanto ver ela sorrindo e feliz.
Faço qualquer coisa para ver a minha filha feliz, até atravessar a cidade para pegar fila na Ciranda.
Atualmente eu só saio de casa se eu puder levar a minha pequena. Não agüento ficar mais de uma hora longe dela.



Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


É hora dos Teletubbies!
Nada como ir brincar nas colinas bem distantes com a pequena.

Tudo isso tem um preço, eu estou cansada demais e sem tempo para fazer qualquer coisa.




Eu ando tão cansada que eu durmo até em restaurante.

Mas vale a pena.
Eu adoro tudo isso!


SIM Ale Ber...
Eu vou ao shopping com a família.
Eu vou almoçar fora aos sábados.
Faço tudo que todo mundo faz.
E da próxima vez que alguém que lê este blog me ver passeando com a família, pode falar um "Olá querida", eu adoro! :)

Nenhum comentário: