1.3.05

Jantar



E ontem eu fui jantar com o marido.
Tava tudo lindo e maravilhoso até que ele resolveu fazer o simpático com os garçons.



Defensor dos garçons


Nada mal nisso, muito pelo contrário, a gente adora conversar com todo mundo.
Só que o Lu se entusiamou pencas quando o garçon disse que era do ...



Maranhão


Mas a senha para caricatice surgiu quando o moço falou:



- Sou de Codó


Só faltou o Lu chorar de emoção quando ele ouviu isso.

Foi aquele babado.
O Lu soltou:




Precisamos ir para o Maranhão juntos tomar um Guaraná Jesus


E outro garçon solta:


O que? Guaraná Genésio?


Quando eu pensei que tudo havia terminado, o Lu solta a seguinte frase:



- Vocês sabem que o Maranhão vai acabar, né?


Todo mundo fez cara de ué, inclusive eu.
E ele deu a explicação:

- São Luiz fica em uma ilha, não é? Então... Diz que embaixo desta ilha, tem uma...




...cobra...


..dormindo... Na hora que a cobra acordar, o Maranhão vai acabar. Vai cair tudo!!


E eu quase cai da cadeira de tanto que eu ri.
Eu já falei para ele me dar esse negócio que ele toma e faz ele falar essas coisas.
E olha que eu já o conheço a quase três anos e não consigo me acostumar com essas coisas.
Fico imaginando se ele tomasse ácido, o que ele inventaria.

Ele quis fazer o simpático e acabou virando o ...



Profeta do apocalipse


É por essas e por outras que eu o amo profundamente...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: