21.3.05

Por que?



Este sábado eu sai para jantar com o marido e com um amiga.

Fui naquele restaurante japonês preferido e comi até dizer chega.
Uma coisa, passar mal total.
Comi tanto que fiquei até malucona.
Parecia que tinha fumado vários baseados de tão lerda que eu fiquei.

Cheguei em casa em transe.
Fui dar uma olhada na página inicial da Uol e vejo a seguinte chamada.
Conheça a "loirinha" dos seus sonhos agora.
Não me agüentei de curiosidade e fui lá ver a tal "loirinha dos sonhos".
Na hora que abre a foto, vejo isso...



Xuxu


Passei mal de tanto rir.
Quase vomitei sushi quando eu vi esta formosa figura.

Na certa ela leu em alguma revistinha de simpatia ou na cartilha do João Bidu que usar amarelo dá sorte no amor.

não é possível, né?

kkkkkkkkkkkkkkk

Toda uma cultura blonde ambition, eu digo.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora eu quero saber...
ela é a loirinha dos sonhos ou do pesadelo?
E ainda se auto intitula "PANTERA LOIRA".
Por que, né?
Eu não entendo.

e...

Tem quem goste.

Nenhum comentário: