8.3.05

nhé



Tem dias que tudo que eu quero é paz.
E nesse final de semana foi tudo que eu não tive.

O lado bom...
meu sobrinho querido nasceu na sexta feira.
Chorei que nem criança quando o vi na maternidade.

:)

Fico feliz em ver que a minha familia esta crescendo.

Passei um final de tarde de sábado delicioso.
Ao lado da minha filha amada e do meu marido.
Foi sensacional e foi um momento de muita paz e amor.

O lado ruim...
Exame de sangue (odeio!!!)
correria desnecessária,
ouvi muita besteira,
me irritei,
parti para ignorância,
não me arrependi,
faria tudo novamente.

Porque eu sou da filosofia,
louco, a gente interna, senão enlouquece a família inteira.
E pode ser o papa... mexeu com a minha filha, vai tomar murro, socos e pontapés.
Viro uma leoa quando se trata da minha menina.

Respeito é bom,
a gente conquista
e eu gosto muito.

Espero que o próximo final de semana seja mais divertido e menos estressante.

:)
mas, mesmo assim...



Eu e o Miele desejamos uma semana maravilhosa para todos.


E muita energia positiva para todo mundo para que os exus e encalhadas fiquem bem longe da gente.

Nenhum comentário: