4.3.05

Mãezinha querida



O que a gente não faz por amor, não é?
Pois eu faço qualquer coisa pela minha mãezinha querida.
ela adora ouvir o programa do Afanasio.
Eu quero morrer com isso, mas... ela gosta!
Desde o início do ano ela só fala que o homem saiu do ar e nada.
Ela achava que era porque ele chamou o Gilberto Gil de CHIBABENTO!!
KKKKKKKK
Ela falou tanto deste assunto que me pediu para mandar um email para ela.

lá foi...



Carissimo Afanasio,
Sou sua fã de longos tempos.
Adoro o seu trabalho e o seu jeito de encarar as coisas.
Devo admitir que estou maluca de saudades do seu programa de rádio.
Aconteceu alguma coisa?
Faz tempo que eu não te escuto no rádio.
Seu programa acabou?
Mudou de emissora?

Por favor, me diga o que aconteceu.

Obrigado por tudo

Gloria





kkkkkkkkkkkkk
O pior é que ele respondeu...



Gratíssimo pela gentileza. Nosso contrato com a Rádio Trianon expirou no fim do ano passado. Estudamos propostas de outros prefixos. Tão logo tenha novidades, você será informada.

Abraço forte!


AFANASIO JAZADJI


eu posso???
O pior é que ela gosta mesmo dele.
Tem calendário,
manda cartas
e agora email.

O que a gente não faz por amor, né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: