18.2.04

Tortura



Gente

me ajudem!! Por favor!!

Eu não sei o que deu na minha mãe.
Ela virou fã de CARTEIRINHA do Afanasio Jazadji.



Afanasio



Para quem não conhece, o Afanázio é uma espécie de Gil Gomes mais agressivo. Ele xinga todo mundo e é preconceituoso até dizer chega. Ele tem um programa de rádio onde conta casos policiais e ele é deputado Estadual.

Todo dia minha mãe ouve o programa do cara.
Até ai, direito dela escutar o lixo que ela quiser, mas outro dia eu fui surpreendida com o CALENDÁRIO DO AFANASIO.



Calendário do Afanasio


Ela teve as manhas de escrever para o cara dizendo que era fã dele. Em troca, ela recebeu um cartãozinho de ouvinte preferencial, um calendário com a cara dele e uma caderneta de pagamento do INSS.

O pior é ela me mostrar as "prendas" toda orgulhosa e pendurou o calendário em cima da cama dela.

O que vocês acham que eu devo fazer com ela? Levem em consideração que ela tem 60 anos.

Detalhe: Quando eu não acordo com a Clara chorando, eu acordo com o Afanasio gritando: Sem verrrrgonhassss.
Ninguém merece, né?

Nenhum comentário: