4.2.04

Baby Boom



Ter um filho muda qualquer um. Querem alguns exemplos?

Primeiro foi a Clarah Averbuck.
Ela noticiou sua gravidez e todo mundo ficou de boca aberta.
Como uma moça como ela poderia ter um filho?? não tinha ondem morar, sem emprego. Sem estrutura alguma para ter um baby.

Pois é, a Catarina nasceu e esta firme e forte por ai, junto com a mãe. Felizes e contentes.

Depois fui eu.
Todo mundo ficou passado com o fato de uma Delícia Cremosa ser mãe.
Como uma mulher que falava de sexo como se fala de tempero de comida podia ter uma filha? Que tipo de criação eu poderia dar para uma criança? Era o que todo mundo perguntava.
Pois Maria Clara está na área e esta me fazendo conhecer um lado que até então não conhecia em mim. Sou uma manteiga derretida com ela. Nem palavrão eu gosto de falar perto dela.

Agora é a vez deles:



Psycho e a fofíssima Gaía


Casal querido,
conhecidos nos blogs, fotologs e festas por aí.
O bebe vai mudar a vida deles... disso voces podem ter certeza.
E eu tomarei, assim que possível, um gin tônica para comemorar!!

Queridos!!
Estou feliz de verdade.
E aguardem o bebe com amor e carinho um pelo outro e os dois pelo baby.

Nenhum comentário: