10.2.04

Cartas marcadas



E alguém ainda tem dúvida sobre a procedência das meninas que vão parar no BBB? É tudo arranjado.

Agora é a vez da Antonela ter o passado vasculhado. Eu recebi um email dizendo que a argentina com voz de gralha era funcionária do Bahamas (casa de "tolerância" aqui de SP) e tinha tido um caso com o diretor do programa. Eu achei que era sacanagem, mas agora aparece que a moça trabalhava num lugar com o nome de SOLTANDO A FRANGA...
ahahahahahah
Ai vem o ex namorado dizer que é tudo mentira. O cara descobre que foi cornon por um tempo pelo jornal... Se lascou!!
francamente...



Querem ver as fotos da Antonela soltando a franga?
as fotos estão aqui


Eu acho que é tudo carta marcada, mas eu ainda perco o meu tempo vendo esta pataquada.

quem quiser ver o conteudo do email que a Cris mandou, vejam aqui
Reparem que os únicos que não teem nada em cima são os que estão na categoria dos pobres da casa.

Nenhum comentário: