10.2.04

Receitinha



Eu acho que o auto xoxo é uma arte.
Rir de si mesmo não é para qualquer um.
Eu não me levo muito a sério, por isso dou MUITA risada de mim mesma.
Os mesmos xoxos que eu faço com todo mundo, faço comigo mesma.
Não tenho medo do ridículo. Aliás, eu até prefiro ser cafona. É mais divertido.
Por isso que eu não dou muita importância para o povo que vem me xoxar nos comentários.

Hoje eu vou me xoxar.
Como eu disse abaixo, meu cabelo estava o próprio Floquinho.
Sabadon fui no cabelereiro para dar um tapa no visual.
Cortei e pintei.
Querem saber o resultado?

Peguem a Narjara Turetta.



E hoje ela vende água de coco em Copacabana


Bata no liquidificador com a Joan Jett



I love Rock n roll


Deixe em banho maria.

Bata a massa e deixe descansar.

No final, coloque uma pitada de Mister Sam



Oi, bitchowww! Levis é no centro, na jeans jeans Tarka!


Já imaginaram o resultado?

Pois é, sou eu de cabelo preto e cortado, usando meus óculos de miopia.

Lindo, né?

Nenhum comentário: