18.2.04

Importância



Hoje eu vou falar da importância do grupo Kiss na minha formaço intelectual.
O que? Vocês duvidam que os "caras pintadas" podem fazer de uma criança uma pessoa digna?
ahahahahahahahhahaha

A lembrança mais remota que tenho deles é de quando eu tinha 8 anos.
Meu irmão pintou o quarto dele de azul, colocou uma lampada especial e nas paredes, de um lado mulher pelada, do outro, Kiss...

Eu não sabia se ficava mais impressionada com a língua do Gene Symons ou com a buceta gigante da moça.
Sei que me apaixonei pelo Kiss por culpa do meu irmão.
Morria de medo daquela história deles engolirem pintinhos, mas achava a música o máximo. aliás, acho até hoje.
Kiss é bom demais.
Mesmo quando eles tiraram a maquiagem, eu gostei. Meu irmão achava que eles ficaram bobos sem maquiagem, mas eu não acho.

Dúvida: Quem veio primeiro? O Kiss ou o Secos e molhados?

Por causa dos meus irmãos mais velhos, eu não gostei do que era bonito gostar na época (leia-se Menudo, Dominó, Xuxa e afins), gostava de Kiss e Led Zeppelin.

E a língua do Gene Symons? Pensem na língua do mocinho... Qualquer mulher sonha com uma língua atômica daquelas!!

Será que foi o meu gosto pelo Kiss que me fez diferente dos outros?
ahahahahahahahhahahahahahha



Cuenda a língua!


Esse post foi escrito para dizer que hoje eu ouvi uma regravação da música "I was made for loving you" com um grupo chamado Queen of Japan e gostei bastante. Só para avisar os roqueiros mais aficcionados, é uma versão eletrônica. Tem até um pedacinho de Blue Monday do New Order no meio. Tudo!!

Nenhum comentário: