10.2.04

Declaração



poxa, já fui muito criticada por dizer que não acho a Daniela Cicarelli bonita.
Eu não acho e não vou achar nunca.
Também não acho a Scheila Carvalho e a Sheila Mello tudo isso. E eu posso falar porque eu já vi a dupla pessoalmente na academia e sei que elas não são este estouro da boiada.
Na mesma academia existe mulheres muito mais bonitas que elas.

Também acho uma patifaria essas mulheres que trepam com sertanejos, pagodeiros, jogadores de futebol e vão pedir exame de DNA por aí.

Não gosto desse tipo de "esperteza" que tanto domina o nosso País.
Acho que as pessoas devem estudar, se aprimorar e ser alguém sem subir nas costas de um homem famoso.
Acho que mulher esperta não é aquela que faz um michezinho camuflado de namoro. Quer ser puta, seja, mas tenha a dignidade de assumir isto e não se fazer de menina de família, pura e ingênua. E ainda dizem que são modelos.
Fora que os homens também são umas mulas de trepar com essas garotas sem camisinha, né?

Mas, ao mesmo tempo, é a mídia (e o Luciano Huck) que cria as "deusas".
Preguiça, muita preguiça.
Aqui neste país existe a síndrome da foda bem dada, ou seja, da mulher que dá para um famoso e consegue virar apresentadora de TV.

Gente com talento para ser atriz fica em segundo plano. Gente que estudou para ser cantor vai cantar em karaoke ou churrascaria porque a mídia esta ocupada com alguma bunda cantante.

Hoje eu estava navegando pela net e encontrei um site que fala sobre essa coisa de criar a bunda da vez.

Cliquem aqui e leiam uma opinião diferente sobre as musas artificiais.

Nenhum comentário: