7.2.04

A pergunta que não quer calar



Peito é orgão sexual?

Pergunto isso depois de ler sobre um fato no UOL. Lá nos nossos "queridos" Estados Unidos está o maior banzé porque a Janet Jackson mostrou os seus míseros peitinhos sem graça na final do super bowl.
O Justin arrancou a peitola da moça e todo mundo fez: Ohhhhh!!, como se tivesse sido a maior novidade do planeta.

Tá... e daí?

Pensei cá com os meus botões:
Aqui no Brasil nega faz de tudo para mostrar as muxibinhas em rede nacional.
E quando acontece, o povo nem dá confiança. No Carnaval, a coisa que mais se vê na TV e peito siliconado e alguns peitos caídos.

Por que na merda dos EUA o povo se choca com isto e deixa o presidente com cara de bocó matar tantas pessoas sem motivo?? Isso sim é algo imoral, não mostrar os peitos.
Mas vamos a mais uma dúvida:
QUE PECADO COMETEU A JANET EM MOSTRAR A MUXIBA DELA??

E vamos combinar que a muxiba dela é bem sem vergonha, né? Peitinho feio pra daná!!

Gostaria que alguém me respondesse...
E se eu colocar as muxibas pra fora pra amamentar minha filha em plena 5 Ave em NY?? O povo ia me meter a mão na cara ou me prender?
Francamente... Povinho hipócrita do meu cu.
A gente que amamenta, coloca as muxibas pra fora em qualquer lugar, sem medo de ser feliz. Eu não tenho a menor vergonha. Eu não tenho mesmo!! Não vou deixar minha filha com fome por causa dos "bons modos".



Muxibinha sem vergonha, hein Janet??

Nenhum comentário: