22.10.03

Punheta traiçoeira



Certa vez, meu primo me contou que foi ao terapeuta e disse para ele que estava batendo muita punheta.
O terapeuta disse: Pare com isso, garoto. Arrume uma namorada urgente. As punhetas são traiçoeiras e enganosas.

Como assim????

E quando você tem um parceiro fixo que não tem o mesmo pique que você?
E quando você não tem paciência para ficar com uma pessoa só?
Ficar com ela somente para ter uma foda garantida?
nononono.
Seres humanos são muito mais que um pedaço de carne para saciar suas vontades e desejos carnais, não é?
Ninguém gostaria de saber que alguém esta contigo somente para sexo, a não ser que tenha sido feito um "acordo de cavalheiros" antes
e tudo não passe de uma "amizade colorida" (expressão vinda direto dos anos 80).

Às vezes, uma punhetinha embaixo do chuveiro alivia qualquer tensão e estresse. Ninguém pode negar isso.
Aquela sensação de "refrescância" que dá um soninho delicioso é muito bem vinda.
Não que transar não dê a mesma sensação, mas ninguém pode obrigar o parceiro a estar afim de uminha no meio da madrugada.
O recurso é a mãozinha salvadora.

Enfim, eu sou partidária da punhetinha salvadora.

De onde veio inspiração para escrever este post?
Não, não foi nenhum problema de alcova, foi do melhor blog que eu costumo ler: Sedotec.
Copio na íntegra o post do fofura absoluta do Smile amarelo sobre o assunto:


Toda vez que você sentir vontade de:
ter um relacionamento sério com alguém,
cismar em comprar uma roupa nova,
pensar em pegar o telefone para ligar para um(a) ex,
sair de casa à noite mesmo estando com preguiça
ou cogitar falar 'eu te amo' para determinada pessoa,
simplesmente se sente confortavelmente, relaxe profundamente e toque uma punheta* vagarosamente. Afinal de contas, para que servem todas essas ações descritas acima senão para gozar em alguns minutos ou horas? Que seja do jeito mais fácil, rápido e menos passível de arrependimentos então. Manda ver na bronha.


*pode ser substituído por siririca sem alteração ou perda de sentido


Certíssimo !!!

E na hora do ápice, eu recomendo gritar em alto e bom som:
URÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ

Para terminar:
Se você sentir aquela preguiça infernal, eu também recomendo:



Punhetol. Acompanha pilha AAA


Nenhum comentário: