31.10.03

Meu babado é o Saci



Eu não sou de repetir post que eu coloco aqui no fotolog e vice versa,
mas como hoje é dia de Halloween e eu quero manifestar minha opinião sobre o assunto aqui também, vamos ao repeteco:

Que cafonismo este lance de Halloween, viu...
A gente dá risada das bruxinhas e diabas, mas este ano eu não vou me fantasiar... e sabe por que?

Porque eu sou mais o SACI PERERE!!

o Saci é muito foda já faz tempo.
E o Curupira então??

O Boi tatá, nem se fala!!


Eu tô com eles e não abro!

E para minha alegria, eu li esta notícia hoje:

SÃO PAULO (Reuters) - Indignados com a crescente presença da cultura norte-americana entre as crianças da pequena São Luís do Paraitinga, no interior de São Paulo, principalmente na época do Halloween, os vereadores da cidade instituíram na quarta-feira o Dia do Saci, que será comemorado em 31 de outubro.

Então cuenda que hoje é o dia do SACI!!



Boo!!!

Nenhum comentário: