19.10.03

Casei



Pois é, ontem eu casei oficialmente.

Foi bem simples mas foi um dos dias mais especiais da minha vida.

Acordei cedo e fui para casa da madame Chiara para que ela me maquiasse. Já começou a palhaçada lá mesmo. Com a chegada de menino Alv's partimos para o cartório e os dois foram comer PASTEL NA FEIRA, bem mendigos.
Enquanto eu esperada os meus padrinhos mendigos, comecei a pensar na reviravolta que minha vida deu em um ano e, conseqüentemente, senti um frio na barriga. Estava prestes a dar um passo muito importante na minha vida.
Tudo bem que racionalmente era só assinar um papel, mas, simbolicamente, era algo muito maior e grandioso.
Eu nunca tive o "sonho" de casar, como a maioria das mulheres. Sempre pensei que isso jamais aconteceria comigo e que eu não havia sido feita para isso. Nunca sonhei em entrar vestida de noiva em igreja e nem em ter um marido.
Tudo aconteceu naturalmente, fluiu e aconteceu sem forçada de barra. E eu não vou ser louca de dizer que tá ruim.
Estou vivendo a melhor fase da minha vida ao lado do Lu. E tenho certeza que de agora para frente, a felicidade será cada vez maior.
Comecei a me dar conta do momento especial que estava vivendo e me emocionei.

Em nenhum momentos nós queríamos uma festa cheia de ostentação. Eu acho que ostentar é algo tão bobo porque o que realmente interessa é o amor entre as pessoas envolvidas.
Conheço pessoas que fizeram festas monumentais e que o casamento não durou nem um ano. Para quê gastar dinheiro com isso? Prefiro pegar o dinheiro que seria gasto com buffet e com outras firúlas e ir viajar com meu marido.

Alguns parentes e amigos foram ao cartório e tudo terminou naquela farra básica que eu costumo fazer.
E O Tonyy foi, com o seu visual maravilhoso que encantou a minha mãe. É um filho da puta que eu amo e que eu quero atormentar pelo resto da vida!!
A cerimônia em si foi rápida. Durante as palavras do juíz, eu fiquei com um sorriso estático na cara, como se estivesse sendo atacada por um bruxismo. O Lu começou a tremer na hora do sim, não por insegurança, mas sim por emoção.

Comecei a dar risada da cara do juiz que também viu que o clima era de festa entre amigos.

Foi tudo especial demais.

Depois de assinar a papelada, nós fomos ao Spot almoçar. Algumas pessoas tiveram que ir embora e no fim acabou indo eu, o Lu, nossas mães e padrinhos. Depois apareceu o Eneas e o Negron para continuar a diversão.
Eu AMO os dois. Não consigo entender como eles conseguem ser tão fofos. O Eneas consegue me emocionar sempre com os seus gestos de carinho espontâneo e o Negron é tão fofo que eu sinto vontade de mordê-lo sempre.
Muitas risadas e o povo se jogou na cachaça. Teve quem saísse meio cambaleando.. ahahahahha

Depois encontramos mais gente no Empanadas.
Eu ganhei um presentinho tão lindo para a Clarinha que deu vontade de eu usar.
Zeezo e Gigi, vocês foram muito lindinhos e a Clarinha adorou os cheirinhos dos creminhos e perfumes que vocês deram.


Depois de levar um mocinho alterado para casa, fomos descansar um pouco antes de ir para a Trash, onde encontraríamos o resto do povo que não pode ir ao cartório.

Caramba, jogaram tanto arroz na minha cara que eu engoli arroz até dizer chega.
Vi amigos queridos, amiga que havia sumido, ganhei o carinho dos meus verdadeiros amigos. E isso é que me fez feliz ontem.
Estar ao lado do meu marido e dos meus amigos. Sem ostentação e sem encheção de lingüiça. Tudo bem simples e com muito amor.

Como ainda estava cansadíssima, vi as palhaçadas da Gothz e vim dormir.

Ahhh que dia maravilhoso!!
Vai ser inesquecível o dia do meu casamento.
Agora só falta a chegada da bambina Clarinha para completar a nossa felicidade.

Depois eu publico todas fotos do casório.



Maridon, Claudete e eu, jogando o cabelo


E cuenda o estilo dos padrinhos!!


Por que o uso intensivo da fitinha de N. S. do Bonfim??


Povo comendo e bebendo

Nenhum comentário: