22.10.03

Chupetinha do capeta



Todo mundo sabe que eu parei de fumar antes de saber que estava grávida.
Eu já havia parado durante cinco anos e só voltei após o espancamento que sofri. Mesmo fumando, eu sentia vontade largar a chupetinha do demo (como diz mamãe Spaca). Sempre achei cigarro fedido e um prazer meio bobo.
Depois de conseguir parar de fumar novamente, eu não suporto o cheiro de nicotina perto de mim. Isso faz com que eu não agüente ficar muito tempo em locais fechados e esfumaçados. Grávida, então... Fico pensando que aquele cheiro fedido está chegando na minha filha e ela não é obrigada a sentí-lo.

Mas na verdade, eu não quero e nem preciso fazer campanha antitabagista.
Sei que só larga o cigarro quem realmente está afim e que tem vontade.
Senão, entra por um ouvido e sai pelo outro. Eu mesma demorei para me conscientizar que estava pagando (e caro) para me foder... enfim..
Eu não sou a pessoa mais indicada para falar dos malefícios do cigarro. Também não quero ser a patrulheira anti-cigarro.


Este post é só para mostrar a nova campanha do governo.

Diz aí, não impressiona?





Eu fiquei pasmada.

Nenhum comentário: