7.1.07

Meninos, eu vi...
juro!!

Amanhã estarei partindo daqui de Natal.
E na bagagem, eu levo mais de mil e quinhentas fotos,
entre elas da loja de material de construções BIN LADEN.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juro por Deus que eu vi isto!
Vi também o restaurante COMEU, MORREU. Pena que não tirei foto.

Eu quero mais férias!!
Eu quero ficar no sol escaldante.
Eu quero ficar nas dunas.
Não quero voltar para SP alagada!
Mágoa de fim de festa.

Só uma confissão horripilante.
FIZ A LOUCA E ANDEI DE CAMELO NAS DUNAS DE GENIPABU USANDO TURBANTE.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, mas eu não surtei e não usei biquini.
Ai já é demais, né?
Preservei Natal de ver eu praticando o ESQUI PANÇA.
Tenho vergonha na cara... ainda.

A cafonice imperou.
Voces vão continuar meus amigos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até logo, amiguinhos.
até daqui a pouquinho.

Nenhum comentário: