28.1.07

Direto do lounge da Motorola na SPFW.

Estava em casa, sem nada para fazer.
Vim aqui para ver o que tava rolando e acabei de ver que o babado tá tão animado, mas tão bom, que nem bebida alcoolica tem aqui.
Nâo que eu fosse beber, mas porra... esse papo de super natural tá uó.

Acabei de ver o super badalado cabelereiro das estrelas, Wanderley Nunes, e no mesmo minuto me deram um mini pão com salsicha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E o medo de morder o babado e a salsicha sair voando na cara do homem (Não achei a interrogação no teclado deste computador. então eu vou fazer a Avallone e vou dizer: INTERROGAÇÃO)

O babado aqui parece que vai encher. Parece que vai ser algum pica grossa que vai pintar por aqui. Tá cheio de gente com camera. Chegou um monte de fia de saltinho e cabelo " bom de chapa". Vamos aguardar!

hummm... paquequinha com creme de peito de peru. Bom, mas meio doce.
Constatação feita pelo maridon: Dri, não toma o suco de uva. Tem gosto de KLIMATIS. kkkkkkkkkkkkkk
Miséria dos infernos! Eu querendo tomar uma chandon e vem isso.

Pronto, agora tá vindo uma " almofadinha de parmesão que é bem boa.

Vamos aguardar a tal festa. Depois eu posto mais. Direto da São Paulo Fashion Freak.

Nenhum comentário: