19.1.07

Após a ameaça de ser processada por um delegado (do meu edi) da polícia federal, eu pensei:
Ai, que gente mais CHUCRA. Deixa os desprovidos de lado.

E como minha mãe ensinou que não devo rir das pessoas doentes e desprovidas, resolvi deixar a jumenta de lado e pronto.

Tipo, o assunto datou.

Mas a jumenta é igual à Paris Hilton.
Não! Ela não é herdeira de nada da Alcione.
Ela só consegue se superar a cada dia.

Depois de todas as imbecilidades, a fia resolveu postar esta foto:



Eu sou mais eu...



Meu...
confirmou. Ela realmente é doente.
Porque postar esta foto de lente azul e xalinho de redinha nos ombros é a mesma coisa que dizer: ME XOXEM, PELO AMOR DE DEUS.

Quem quiser, pode deixar sua msg de fraternidade a Jumenta Gomes aqui mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Posted by Picasa

Nenhum comentário: