16.1.07

Depois de buraco do metrô, Liz Gomes e seus amigos, peido encavalado, ou seja, toda a desgraça reunida,
vamos dançar um pouco.

É com imenso prazer que eu repasso para vocês um vídeo que eu recebi.
É com imenso prazer que eu apresento a todos



RUY GRUDI



Eu quero que voces aprendam a dança dele.
Eu quero entrar em contato com quem fez este modelon para ele.
Eu quero sentir o cheiro de avanço das axilas dele.
Eu quuero tudo dele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O melhor são os closes nos pés dançantes e as legendas: CHAPA QUENTE E UI,UI.

Prentem atenção redobrada na cena do encontro.
Ruy encontra a sua musa. É amor e sensualidade no ar.
Ela escreve o nome dele na areia.
Ela usa o cabelo todo cheinho.

Fora a música, que é um acontecimento.

Regozijam-se

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só espero que este ai também não queira me processar.

Nenhum comentário: