10.1.07

Menino Kadu quer saber cinco coisas que me irritam...
Depois que eu comecei a tomar prozac, pouca coisa anda me irritando, mas ai vai...



1 - Nego que esbarra em mim em supermercado e/ou na rua.

Porra, o mundo é tão grande e nego vem e esbarra em mim???

2 - Gente que não dá o sinal de seta ao entrar na rua.

Eu tenho fé que um dia a maioria entenderá que seta não é alegoria.

3 - Gente que repete dez vezes a mesma coisa.

Fala uma vez só que eu não sou surda.

4 - Ser acordada com o telefone.

Acho elegante só ligar para a casa dos outros depois das 11 da manhã.


5 - Gente que faz batuque no banco em que eu estou sentada ou perto de mim.


Quer tocar pandeiro? Vai na loja, compra um e toca em casa, embaixo da cama.

De lambuja, vou mandar mais um...


6 - Lente embaçada dentro de danceteria por causa da fumaça do cigarro dos outros.


Quando a lente embaça, é hora de dar ciao.


Bom, essas são as pequenas coisas que me irritam.
Só não passar adiante porque não gosto de passar correntes, mas quem quiser, pode deixar as 5 coisas irritantes nos comentários.

Nenhum comentário: