12.1.07

Eu ia escrever um post imenso sobre uma gentalha rasteira que está me xingando por causa da super Liz Gomes, que tem a cara de pau de se auto intitular FILHA DA ALCIONE, mas o blogger gongou tres vezes, logo, entendi que não é para mostrar o focinho desta raça.

Enfim, essa gentinha tá me importunando, mas como eu tenho mais o que fazer da minha vida do que dar audiência para essa cafonalha toda

A filha da possuída usa kolene e leite de aveia davene na Praia Grande.
O namorado da filha é um moleque que coloca foto abraçado com cachorro na internet.
O namorado da desgraçada vem me xingar e é feio que nem o diabo.
O "empresário" usa regata de telinha.
A namorada do empresário tem bigodinho.
A amiga tem o nome de Daiane.
Fora que a "cantora" força a voz para imitar a Alcione e se disfarça de cigana para ofender os outros na net.

Francamente...
Não ofendi a fia moralmente para eles me xingarem da forma que estão xingando, mas o que esperar de gente ignorante e de baixo nível, não é?
E pelos comentários, a moça é cheia de desafetos.
Enfim,

Que se foda essa gentinha cafona. Não vou sujar o meu blog postando mais fotos desta galera escrota.
São cafona, né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: