19.7.06

Tô véia



A peruca saiu da cabeça do Barney e foi para minha.

E eu não agüento e acho que o auto-xoxo é uma virtude e dei muita risada da minha própria cara.





E sabe o que é pior?
Eu olhei para estas fotos e disse:
"Caraca, esse cabelo tá igual ao da...


Lady Lu


...aquela que tem mecha na buceta."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que terror esta peruca torta! Meu pai do céu.
Mas o foda foi o povo que pensou que era bailão de carnaval e foi de peruca de palhaço.
Mágoa total.

A festa foi bem divertida e eu encontrei com pessoas que não via há tempos.
Tava muito cheio de gente, mas a gente tomou champagne para não bodear antes da hora.

Mas é aquele babado.
Este acontecimentos só de vez em nunca, senão enjoa.
Tô mais na fase de ficar jogando True Crime no playstation2 do que indo à festa.
É gente...
Tô véia e cansada.

Nenhum comentário: